Casa Transitória de Jundiaí tem novo site

 

Já está no ar o novo site da Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida. Através do endereço www.casatransitoriajundiai.org.br é possível ter acesso a diversas informações a respeito da entidade, tirar dúvidas a respeito do funcionamento e se informar sobre as campanhas de doações e sobre o trabalho voluntário. A intenção da diretoria da instituição é facilitar o acesso do jundiaiense às informações sobre os serviços prestados, os custos e as principais necessidades, já que se trata de uma entidade particular, filantrópica e sem fins lucrativos, mantida através de convênio com a Prefeitura, que tem como missão acolher as crianças e adolescentes que por algum motivo tiveram de ser afastados da convivência familiar por decisão da justiça.
Além de informações sobre a estrutura, funcionários e diretoria da Casa, o novo site possui um amplo espaço para quem deseja ajudar a Casa, seja através do trabalho voluntário ou por meio de doações. A grande novidade desse novo espaço é que a comunidade pode fazer doações pela internet, através do PagSeguro, diretamente na conta da entidade, que não faz campanhas de arrecadação de dinheiro por telefone ou mala direta.
No link “Como Ajudar” é possível se informar sobre doações de produtos ou serviços que os assistidos pela entidade podem estar precisando, como alimentos, roupas, material escolar e produtos de higiene e limpeza, além de atendimento de profissionais como psicólogos ou dentistas. Desta forma, quem pretende ajudar a entidade fica informado sobre quais são as principais necessidades naquele determinado momento. A proposta é que as informações sobre as doações sejam públicas, e assim que o material arrecadado atingir a quantidade suficiente, o site informe corretamente aos colaboradores sobre isso.
O novo espaço cibernético tem também um link de notícias que deverão ser atualizadas com as informações a respeito de eventos, campanhas e toda e qualquer novidade com relação a horários de funcionamento do bazar e do atendimento pessoal e telefônico da Casa.

Comments are closed.

Patrocinadores